18.5.13

3 mini-resenhas da 7ª Temporada


Asylum Of The Daleks
Data de Lançamento: 1 de Setembro de 2012
Elenco: Matt Smith (Doctor), Karen Gillan (Amy Pond), Arthur Darvill (Rory Williams), Jenna-Louise Coleman (Oswin Oswald), Anamaria Marinca (Darla von Karlsen), David Gyasi (Harvey) e Naomi Ryan (Cassandra)
Foi um episódio aonde começamos com uma visita ao planeta dos Daleks, aonde descobrimos que depois da adquirição do Doctor em Skaro (planeta do Daleks), Rory em um ônibus e Amy em um camarim de photoshot por Daleks, entram em uma sala cheia deles e recebem um pedido de ajuda para salvar o Asilo dos Daleks. O Doctor com seus companions são reunidos nesta aventura aonde conhecem Oswin Oswald (a garota do soufflé!), que no final acaba descobrindo juntamente com o Doctor que havia sido transformada em um Dalek. Durante o episódio a conexão entre Oswin e Doctor, Oswin e Rory vão crescendo e a paixão mais ou menos acabada entre o Romano e a The Girl Who Waited reacende para alegria dos shippers de Rory/Amy <3
Os problemas do episódio começa pela ideia de os Daleks terem uma espécie de campo de prisioneiros porque os Daleks são conhecidos com os que tem ódio, extermina qualquer um que seja "impuro" e puro, e terem prisioneiros é como se falassem que a essência dos Daleks não existe mais, isto vale também pra parte deles pedirem ajuda pro Doctor, o seu maior inimigo e a coisa que eles mais odeiam. Ta parecendo aquela coisa de que se você briga ou fala que odeia demais, uma hora você se apaixona! HAHAHA "É o amor... que mexe com a minha cabeça e me deixa assim!" ok, parei. E tem alguns momentos que a história do episódio fica meio paradinha e tediosa mas temos a Oswin pra me alegrar pelo menos. A MELHOR COISA QUE TEVE NO EPISÓDIO FOI A OSWIN. PONTO FINAL, DANE-SE O RESTO.
Nota: 7,5 (porque a Oswin salvou o episódio)


Dinosaurs on a Spaceship
Data de Lançamento: 8 de Setembro de 2012
Elenco: Matt Smith (Doctor), Karen Gillan (Amy Pond), Arthur Darvill (Rory Williams), Riann Steele (Queen Nefertiti), Sunetra Sarker (Indira), Rupert Graves (Riddell), Mark Williams (Brian Williams) e David Bradley (Solomon).
Em D.O.S. vemos uma relação de amadurecimento entre o Doctor e Amy, sem contar que o episódio parece aqueles que tiram você da trama real pra você não receber um tapa e achar muito repetitivo, quase um spin-off, só que não HAHAHA. A história começa com uma notícia de que os Silurian sofreram um genocídio que não teve tanta revolta vinda do Doctor, afinal sabemos que desde a 2ª Temporada de New Who o Doctor detesta genocídios u_u, também vemos Doctor assassinando, esta é a palavra certa, um ser humano... tipo, WTF?! #DoctorRevoltado Tivemos também as lindas participações do Riddell e Queen Nefertiti que colocaram um certo humor em um tempo tão tenso na vida do Doctor.
Acho que o episódio não teve problema algum, só foi mais um dos episódios lights pra amenizar o clímax da série. Ok, eu menti. A trama é ruim, pode parecer boa mas é ruim porque não me convenceu em momento algum das coisas que afirmava mas tudo bem, tirando isso.
Nota: 6,5


A Town Called Mercy
Elenco: Matt Smith (Doctor), Karen Gillan (Amy Pond), Arthur Darvill (Rory Williams), Ben Browder (Isaac), Adrian Scarborough (Kahler-Jex), Dominic Kemp (Kahler-Mas), Rob Cavazos (Walter), Joanne McQuinn (Sadie), Andrew Brooke (The Gunslinger), Garrick Hagon (Abraham), Byrd Wilkins (The Preacher), Sean Benedict (Dockery)
Obs.: Este episódio eu fiz um review em vídeo, então assistam ao vídeo longo de 12 minutos se tiverem paciência de ouvir minha voz de taquara rachada.
Nota: 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário