16.5.13

{Batman: Arkham Origins} Será que vai ser um grande jogo?


Hoje saiu um teaser do jogo Batman: Arkham Origins, uma continuação aos dois jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, aonde mostra Batman em uma breve luta contra quem? Contra o Exterminador, Slade Wilson. Eu sinceramente não tenho tantas esperanças de que este jogo pelas informações que saíram de que vai ser melhor que o seu antecessor, primeiro porque não teremos mais o apoio da Rocksteady e nem a clássica voz de Batman do Kevin Conroy.
Sinopse da história do Jogo por enquanto: "Na noite de Natal, Batman prepara para fazer sua ronda mais uma vez. Mas mal sabe ele que o Máscara Negra planejou derrubá-lo finalmente. As interferências do Morcego nas máfias de Gotham foram o suficiente para que o vilão contratasse todo um grupo de assassinos para ir atrás do herói. O principal entre eles? O Exterminador, Slade Wilson."

Assista ao teaser abaixo:

Coisas Notáveis
Como podem notar o Batman do nada levou muita bomba e ficou mais bombado que no Arkham City, sem contar que houve algumas diferenças em sua "armadura" aonde se mostra mais fiel aos da trilogia do Chris Nolan do que as que existem nos quadrinhos. Dizem que o Batman está mais sombrio provavelmente pela perda do querido Joker, Coringa, e mais jovem (what? É isso mesmo.)

Análise entre as três armaduras
Da esquerda pra direita: Armadura de Arkham Origins, Arkham Asylum e Arkham City
As roupas foram evoluindo como sempre e seu design sempre mudou, podemos ver na imagem acima que sempre tem mais coisa e suas cores vão mudando. 
Tumblr_m75i1xymej1ru1i06o1_400_largeNo primeiro jogo, Arkham Asylum, a roupa era mais simples e com menos upgrades, você ia conseguindo os gadgets durante o jogo e ela não era tão pesada assim, também não era tão estilo metálica. Suas cores: Azul marinho, preto, cinza e claro o amarelo do cinto de utilidades.
No segundo jogo, Arkham City, vemos muitas mudanças começando pelo sistema da Wayne Tech aonde atualiza mais do que no primeiro sua roupa e o design muda para um estilo um pouquinho mais metálico e maior. Batman vai tendo sua armadura detonada até o fim do jogo e isto mostra que realmente não é tão resistente assim e é bem pesada.
Suas cores: Azul quase preto, preto, cinza sem contar os outros modelos.
No terceiro jogo, Arkham Origins, só de olhar mostra ser praticamente totalmente metálica demais, pesada demais e muito mais dark do que antes. O formato das lâminas que tem nos braços são quase ângulos de 90ºc, o capuz é bem igual ao utilizado por Christian Bale no filme The Dark Knight Rises, com isso o resto da armadura dá pra falar que é o Homem de Ferro Morcego da DC.
Suas cores: preta e pouco cinza.
---------------------------------------------------------
Depois destes comentários bobos porque eu não sei fazer análises legais em pouco tempo, deixo de presente as imagens promocionais do jogo que saíram dia 29 de Abril de 2013.
Clique para ampliar.





















Arkham Origins sai em 25 de outubro deste ano para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário